Imagem sobrenatural da Virgem Maria que apareceu na vidraçaria em Clearwater, Flórida foi destruída
Espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 8458 - Imagem sobrenatural da Virgem Maria que apareceu na vidraçaria em Clearwater, Flórida foi destruída
Artigo visto 6708




Visto: 6708
Postado em: 14/08/11 às 08:36:51 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=8458
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


IMAGEM SOBRENATURAL DA VIRGEM SSMA QUE APARECEU NA VIDRAÇA EM CLEARWATER, FLORIDA, NO NATAL DE 1996, E QUE FOI DESTRUÍDA POR UM VÂNDALO.

EM Clearwater, Flórida (EUA), surgiu EM 1996 uma imagem da Virgem Maria, semelhante à nossa de Ferraz de Vasconcelos em SP, diferente é claro no tamanho principalmente, em 12 janelas de um prédio da Seminole Finance Corporation, hoje sede do movimento de oração pelos sacerdotes e para a renovação da Igreja e do mundo - "Shepherds of Christ Movement", fundado pelo padre Edward Carter S.J.. A sua beleza é IMPRESSIONANTE.

Um fato parecido com o de Ferraz de Vasconcelos movimentou a cidade de Clearwater, na Flórida, em 1996. Foi quando começaram a circular notícias de uma imagem com cerca de 18 metros de altura que teria aparecido na janela de vidro de um edifício comercial. Milhares de fiéis passaram a visitar o lugar e diziam reconhecer nos contornos da imagem vista a figura de Nossa Senhora de Guadalupe, a santa dos latinos.


Os milhares de visitantes não acreditaram e nem suportaram a dor ao verem a imagem da Virgem Maria recentemente descoberta em mil pedaços.



O topo dos três painéis que mostraram o que parecia ser a Virgem Maria imaculada, foram destruídas, restaram apenas os cacos de vidro nas janelas.

O dano foi descoberto quando um trabalhador do ministério chegou na manhã seguinte.

No início, bastou a notícia se espalhar e uma romaria, formada principalmente por mexicanos devotos de Nossa Senhora de Guadalupe, instalou-se no local. Entre pedidos de cura e cantos de adoração, os peregrinos acendiam velas e deixavam flores como forma de louvor e agradecimento. Estimativas oficias calcularam em cerca de 500 mil o número de visitantes no primeiro mês depois de a imagem ter aparecido.


Tudo começou quando a imigrante latino-americana Maria Guadalupe, uma jovem de 26 anos, passava em frente ao prédio da Companhia Financeira Seminole e viu a imagem da Virgem Maria refletida na janela de vidro.

Mas não uma imagem qualquer da santa. O que mais a impressionou foram as semelhanças entre a silhueta que se formou na fachada do edifício e as de Nossa Senhora de Guadalupe, da qual herdou o nome.

Maria notou que nas duas imagens a cabeça levemente inclinada e a posição das mãos eram iguais. Além disso, ambas exibem uma aura dourada em torno da cabeça. ‘‘Ela está aqui’’, exclamou emocionada, acreditando tratar-se de um sinal de que a santa mexicana estaria protegendo-a nos Estados Unidos.

Centenas de milhares de pessoas já visitaram o local em veneração para tirarem fotos.




A Diocese Católica de São Petersburgo (Clearwater) não reconheceu a imagem como um fenômeno sagrado. Estudos feitos por peritos apontam como causa provável da formação da imagem a deterioração por corrosão do vidro.

Mas nem o silêncio da instituição católica foi capaz de contrariar muitos fiéis que continuam vendo no vidro do edifício de Clearwater uma manifestação da Virgem Maria.

A imagem de 60 metros de altura e vinte pés de diâmetro, em DOZE painéis de vidro coloridos dos vitrais evocam o retrato da Virgem Santíssima.

Tons de lilás, azul, amarelo, verde e lavados em toda a superfície espelhada em que aparece o manto e a auréola em sua cabeça.



QUAL NÃO FOI A NOSSA TRISTEZA ao sabermos que em MARÇO DE 2005, UM JOVEM JÁ IDENTIFICADO apedrejou os Vitrais Superiores onde se via o Semblante de Nossa Querida Mãe. AH, agora fizeram igual em Aparecida do Norte, colocaram uma proteção de vidro especial...infelizmente só agora. É interessante que tal fato aconteceu após a morte do Padre Carter, sacerdote fundador do Movimento e que tinha os colóquios com Nossa Senhora (era bem dizer o seu Guardião)...coincidência ou não?

Assim, lamentavelmente, a parte superior dos painéis de vidro da imagem destruídos pelo jovem de 18 anos, sem nenhum motivo especial, tendo tal vândalo recebido uma SIMPLES prisão de 10 dias e condenado a pagar $ 1200 dolares, para o ministério.

"Ele destruiu uma coisa que era insubstituível para a comunidade", disse a procuradora Doug Ellis garoto. A prisão do garoto será seguida por dois anos de estágio.



BELÍSSIMA FOTO: UMA ASA DE UMA POMBA (= Espírito Santo) ou DE UM ANJO?!?!

 


Fonte: http://fotosmilagrosasbrasil.blogspot.com/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.748.127
Visitas Únicas Hoje: 1.449
Usuários Online: 378