
Artigo N.º 970 - 19. Apocalipse 11:11-13 - As duas testemunhas ressuscitam e ascendem aos céus à vista de todos
Artigo visto 3542
Depois de estarem mortos por 3 dias e meio, Deus os ressuscita, e eles se põem de pé. Cai um grande temor sobre os que os viram.
Uma voz vinda do céu os chamará, e eles subirão ao céu em uma nuvem. Os seus inimigos irão ver.
Naquela mesma hora, houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.
Depois disso, o sétimo anjo tocou a sua trombeta (nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos).
7ª trombeta: Abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.
http://guilherme.scriptmania.com/apocalipse/
LEIA TAMBÉM
18. Apocalipse 11:3-10; Gênesis 5:24; II Reis II:11 - As duas testemunhas mártires
17. Apocalipse 10:1-7 - O anjo e o livrinho
16. Apocalipse 9:1-21 - Abadom comanda as legiões do abismo para atormentar os homens
15. Apocalipse 8:1-12 - Os sete anjos preparados para tocar as trombetas
14. Apocalipse 7:9-17 - A grande multidão de salvos durante a Tribulação
13. 144.000 israelitas são selados com o selo do Deus Vivo
12. Apocalipse 6:12-17 - Grandes sinais nos céus
11. Apocalipse 6:9-11 - As almas dos mártires debaixo do altar
10. Apocalipse 6:1-8 - Os quatro cavaleiros do Apocalipse
Saiba como contribuir com nosso site:
1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo?
Clique aqui!3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade.
Envie por Aqui!4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações
Clique aqui!