Big Dog, o quadrúpede militar
Espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 10114 - Big Dog, o quadrúpede militar
Artigo visto 4028




Visto: 4028
Postado em: 07/09/12 às 14:56:28 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=10114
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


Espacojames: Realmente o ser humano está se superando, estão criando invenções impossíveis de se imaginar, como vimos no artigo anterior sobre o Soldado Invisível, máquinas capazes de alterar o clima da terra, e agora um robô que nunca cai e vencer qualquer obstáculo. Isso é apenas uma amostra do que está por vir, o desejo do homem é criar um dispositivo que controle o ser humano preparando o caminho para a Besta do Apocalipse. Satanás não respeita o Livre Arbítrio e sabe muito bem que a maioria dos homens não gostaria de ver sua cara preta na frente, por este motivo, tentará criar algo que seja capaz de controlar a mente da população e um forte candidato para isso acredito que seja o bio-chip.

Que Deus nos ajude... E nos proteja das garras do malino.

--

 

Big Dog, o quadrúpede militar

Mais um dos muitos projetos que estão sendo feitos pela DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency), o projeto BigDog. BigDog robô andarilho é um quadrúpede, dinamicamente estável, para uso militar. Foi criado em 2005, conjuntamente com as empresas de Boston Dynamics e Foster-Miller, do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA e da Estação de Campo Concord da Universidade de Harvard. Ele mede 0,91 m de comprimento, 0,76 de altura e pesa 110 kg, mais ou menos como uma mula pequena. É capaz de atravessar terrenos acidentados a uma velocidade de 6,4 km / h para 150 kg de peso de carga e pistas de subida de 35 ° 1 Um controle de tração computador de bordo, com base em inscrições recebidas de múltipla sensores existem no robot, bem como a navegação e equilíbrio.

Robôs militares BigDog



O desenvolvimento foi realizado pela DARPA, com a intenção de criar um veículo robótico capaz de realizar a função de um burro de carga, acompanhando as tropas no terreno muito difícil para os veículos convencionais. Em vez de rodas ou lagartas usados ​​pernas Bigdog para mover de uma maneira semelhante a fazer cabras, permitindo o movimento de superfícies impraticável para veículos equipados com tais sistemas. As pernas estão equipados com uma variedade de sensores, que medem, por exemplo, a posição do conjunto ou o contacto com o solo. Ele também possui um giroscópio a laser e um sistema de visão estéreo.
foi apresentado no Lixo Web TV programa 20, bem como em artigos em New Scientist, Popular Science, Popular Mechanics, e The Wall Street Journal.
18 mar 2008, Boston Dynamics mostrou alguns vídeos de uma nova geração de BigDog, que foram mostrados novas habilidades, como a capacidade de andar em solo congelado e restaurar o equilíbrio lateralmente depois de ser espancado. Clique abaixo para assistir a um vídeo do robô em ação:

Boston Dynamics BigDog em terrenos acidentados


BigDog é alimentado por um 15-HP kart dois tempos e cilindro a 9.000 rpm, o que acciona uma bomba hidráulica, a qual, por sua vez acciona os actuadores das pernas. Cada perna tem quatro actuadores, dois para reunir com a anca, joelho e uma para a outra para o tornozelo, a fim de que cada robot possui um total de 16. Cada actuador é constituído por um cilindro hidráulico e uma posição de servo-válvula e sensores de força.


BigDog em uma praia tailandesa


O computador de bordo é composto por uma placa-mãe com modificado PC/104 um Pentium 4. Use QNX sistema operacional. Sem dúvida, é uma revolução no mundo da robótica, e sabendo que o mundo da tecnologia militar sempre foi um berço de que o futuro reserva. Ele levanta uma série de especulações: BigDog transcender o domínio de aplicações militares e civis que procuram? Será que vamos ver BigDogs em guerras futuras? Se for assim, vai apenas usar o transporte, ou pode uma versão armada? Será que vamos ver mais projectos como este SUV? O futuro dirá, hoje, uma vez que este Boston Dynamics halagamos blogue trabalho e estamos ansiosos para aprender mais sobre essa tecnologia. Finalmente, como um último vídeo e curiosidade, gostaríamos de compartilhar com vocês o seguinte vídeo carregado pelo caras Boston Dynamics, check-out, vale a pena:



BigDog armada


Fonte: http://lifeisinfinty.blogspot.com.br/2010/12/big-dog-el-cuadrupedo-militar.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.760.437
Visitas Únicas Hoje: 503
Usuários Online: 241