espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 7593 - Satisfação Diabólica
Artigo visto 7239




Visto: 7239
Postado em: 07/04/11 às 08:23:31 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=7593
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


Acontecimentos trágicos, ocorridos recentemente, demonstram a importância de se buscar proteção espiritual, aproximando-se de Deus e combatendo com energia as ações maléficas do demônio.

A revista Época (edição de 11 de fevereiro), relata a história triste de um jovem que pôs fim à própria vida, durante um surto, após ser incitado ao suicídio em conversas pela Internet.

Diálogos registrados no computador revelam que pessoas de diversas partes do mundo incentivavam o adolescente a se matar, dando-lhe sugestões de como proceder para ceifar a própria vida.

As expressões de riso utilizadas pelos interlocutores do jovem que suicidou parecem traduzir o regozijo macabro de satanás, naquele momento em que a criatura humana, tão amada pelo Criador, era levada a abandonar Deus rejeitando o dom da vida e desprezando o sacrifício de Cristo que viveu, morreu e ressuscitou por amor a ela.


Atitudes sem explicação

Essa semana os jornais divulgaram imagens aterrorizantes de um motorista que, sem nenhuma explicação, acelerou seu carro na contramão de uma movimentada rodovia, até colidir de forma letal com uma carreta.

Com freqüência a imprensa noticia chacinas horrendas, praticadas por jovens estudantes em escolas nos Estados Unidos.

O desprezo pela vida tem satisfação diabólica, a falta de Deus nos corações das pessoas é uma alegria para o demônio que se utiliza de seus planos para acabar com vidas humanas (espiritualmente e depois fisicamente). A depressão é uma doença da alma que leva muitas vezes até ao suicídio. A vida não tem valor neste mundo tenebroso, um exemplo é o aborto que a maioria dos governantes aprova como uma prática legal “ abortiva”.

Tudo isso causa uma profunda felicidade ao diabo.

A cada ano que passa os corações das pessoas ficam mais endurecidos, a palavra de Deus não é levada a sério, (Leis Humanas que vão contra a bíblia) blasfêmias são constantes contra Jesus e Maria.

A natureza reclama por causa do mundo sobrecarregado de pecados. Exemplo:

 


Foto liberada nesta segunda-feira (31) pela Presidência da Guatemala mostra vista aérea de uma enorme cratera que se formou por causa de um deslizamento provocado pela tempestade tropical Agatha. O fenômeno perdeu força, mas deixou um rastro de destruição pela América Central.
O mundo tem poucos cristãos para orar.
Esses atentados contra a vida, humanamente inexplicáveis e que dão tanta satisfação a satanás .



“O MUNDO ESTA DO JEITO QUE O DIABO GOSTA”


Tatuagem a Marca do Demônio:

"Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor".  (Levítico 19,28)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus." (I Coríntios 6,9-10)


Aborto é crime

"O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos." (Apocalipse 20,10)

Atentados inexplicáveis contra a vida e a alma demonstram urgência de se difundir a Mensagem de Maria Santíssima.

HÁ UMA EXPLICAÇÃO PRA TUDO ISSO, FALTA AMOR, ESTA FALTANDO AMOR !!!

Precisam ser combatidos pelo cristão, com as armas que a Igreja recomenda.

 

Armas do cristão contra o mal

O cristão pode combater o diabo com armas eficazes. Ao longo da história a Igreja Católica criou devocionários capazes de afastar a má influência de espíritos imundos.

São Bento, por exemplo, era conhecido por seu poder de afugentar demônios. Até hoje a Medalha dedicada a esse Santo é utilizada para neutralizar ações diabólicas.



A Cruz sagrada seja minha Luz, não seja o Dragão meu guia. Retira-te, Satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo do teu veneno. Rogai por nós, bem aventurado São Bento, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.”

Não é sem razão que Nossa Senhora das Graças pisa a cabeça de uma serpente. O diabo existe, sim e é perigoso se não for combatido.

A Doutrina Católica ensina que belzebu é impotente contra Deus, mas que pode se voltar contra a humanidade, que é imagem e semelhança do Criador.

Também é importante lembrar que Nossa Senhora é Mãe extremosa e que Ela quer a Salvação para cada um de seus filhos.

Por isso Ela revelou a Medalha Milagrosa, e pediu enfaticamente a reza do Terço.

Para rezar o terço online diretamente do Espacojames clique aqui, o terço todo detalhado com todos os passos, basta apenas ir clicando que as orações aparecerão na tela, o próprio sistema já seleciona o Mistério do Dia. Este terço também está localizado em nosso menu TERÇO VIRTUAL.



Fique do lado de Deus e de Nossa Senhora

Reze o Terço todos os dias, se possível com sua família e com seus amigos. Você atenderá a um pedido da Virgem Maria e impedirá que a maldade se instale em seu lar.

 

 

Use a Medalha Milagrosa e procure conhecer mais sobre a história de São Bento, o Santo que afugenta demônios.

Lembre-se que o mal existe e é preciso combatê-lo!




Fonte: http://reporterdecristo.com/satisfacao-diabolica



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.904
Visitas Únicas Hoje: 1.180
Usuários Online: 318