espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 10418 - 02/12/2012 - Mensagem de Nossa Senhora - Mirjana
Artigo visto 3243




Visto: 3243
Postado em: 10/12/12 às 22:30:59 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=10418
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Mensagem de Nossa Senhora entregue a vidente Mirjana Dragicevic - Medjugorje.


Mensagem do dia 02/12/2012 à
Mirjana Dragicevic Soldo


"Queridos filhos, Com amor e paciência maternal novamente os convido a viver de acordo com o meu Filho - para difundir a Sua paz e o Seu amor - de modo que, como meus apóstolos vocês possam aceitar a verdade de Deus com todo o seu coração e possam rezar para que o Espírito Santo os guie. Então vocês serão capazes de servir fielmente ao meu Filho e mostrar o Seu amor aos outros com a sua vida. De acordo com o amor do meu Filho e com o meu amor, como uma Mãe, eu me esforço para trazer todos os meus filhos dispersos ao meu abraço maternal e mostrar-lhes o caminho da fé. Meus filhos, ajudem-me em minha batalha maternal e rezem comigo para que os pecadores possam tornar-se conscientes de seus pecados e se arrependam sinceramente. Rezem também por aqueles a quem o meu Filho escolheu e consagrou em Seu nome.

Obrigada."

 

Meditando a Mensagem:



1. "Queridos filhos" - Nunca nos esqueçamos que é nossa Mãe que está nos vindo falar. Não é um superior, um chefe, um irmão ou um pai. Mas, uma mãe. No coração de Mãe reside o amor mais puro, e o coração de Maria é um espelho puríssimo do maior de todos os amores ,isto é, do Amor de Deus.

2. "Com amor e paciência maternal novamente os convido a viver de acordo com o meu Filho - para difundir a Sua paz e o Seu amor": Também o Coração de Maria é um coração bondoso e paciente. E pelo seu amor, bondade e paciência Ela nos ensina e nos convida a vivermos de acordo com o coração de Jesus pois assim fazendo irradiarmos o Seu Amor e Paz.

3. "Como meus apóstolos vocês possam aceitar a verdade de Deus com todo o seu coração e possam rezar para que o Espírito Santo os guie.": Qual verdade é que você tem aceitado em sua vida, em seu coração? A verdade de Deus ou uma outra verdade? Deixemo-nos guiar pelo Espírito Santo que Ele nos conduzirá à Verdade de Deus em plenitude.

4. "Então vocês serão capazes de servir fielmente ao meu Filho e mostrar o Seu amor aos outros com a sua vida." : O Espírito Santo nos capacita para a fidelidade a Deus. E O servindo fielmente nossa vida se transforma e nasce um lindo jardim em nosso coração que exala o perfume de Deus para os outros que conosco convivem e que observam nossas palavras e ações.

5. "De acordo com o amor do meu Filho e com o meu amor, como uma Mãe, eu me esforço para trazer todos os meus filhos dispersos ao meu abraço maternal e mostrar-lhes o caminho da fé." : Nossa Querida Mãe age sempre de acordo com o Amor de Jesus. E Ela não cessa nunca de nos mostrar o caminho da Fé repetindo as palavras das Bodas de Caná: "Fazei tudo o que Ele vos disser"

6. "Meus filhos, ajudem-me em minha batalha maternal e rezem comigo para que os pecadores possam tornar-se conscientes de seus pecados e se arrependam sinceramente" : A batalha espiritual de Medjugorje tem em si a maior força de luta que há na face da terra. É uma luta motivada pelo Amor de Mãe, de uma Mãe amorosa que quer resgatar os seus filhos das escravidão de satanás, isto é, da escravidão do pecado. Ela deseja abrir as consciências pela força do Amor, e, na Luz do seu Amor Maternal os seus queridos filhos, que estão afundados no pecado, se tornem conscientes de sua situação deplorável, se arrependam de seus pecados e voltem para o abraço amorosa da Mãe, para o abraço carinhoso do Pai.

7. "Rezem também por aqueles a quem o meu Filho escolheu e consagrou em Seu nome." : Você tem rezado pelos sacerdotes? Intensifique a partir de hoje suas orações, pois os sacerdotes são os filhos especialmente escolhidos e consagrados no Nome do Senhor.

8. "Obrigada": A meditação profunda nesta palavra de Nossa Querida Mãe já seria por si só suficiente para a nossa conversão mais profunda. Onde já se viu tamanho amor e humildade de a Mãe de Deus se dirigir a nós e agradecer? Pense nisso.


Fonte: http://queridosfilhos.org.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.883
Visitas Únicas Hoje: 339
Usuários Online: 405