espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 728 - 1996 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Artigo visto 3137




Visto: 3137
Postado em: 07/11/08 às 00:01:28 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=728
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 1996

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHOR EM MEDJUGORJE EM 1996

 
25 de dezembro de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje estou com vocês de uma forma especial, segurando em meus braços o Menino Jesus. Filhinhos, convido-os a abrirem-se ao Seu convite. Ele convida-os a alegria. Filhinhos, vivam alegremente as mensagens do Evangelho, que estou repetindo desde o tempo em que estou com vocês. Filhinhos, Eu sou a Mãe de vocês e desejo revelar-lhes o Deus do amor e o Deus da paz. Não desejo que a vida de vocês esteja na tristeza, mas transcorra na alegria, para a vida eterna, de acordo com o Evangelho. Somente assim a vida de vocês tera sentido.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de novembro de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, mais uma vez, convido-os à oração, a fim de que vocês se preparem para a vinda de Jesus através da oração, do jejum e de pequenos sacrifícios. Filhinhos, que este tempo seja para vocês um tempo de graça. Aproveitem cada momento e façam o bem, porque somente assim poderão sentir o nascimento de Jesus em seus corações. Se vocês, com suas vidas, derem o exemplo e se tornarem sinal do amor de Deus, a alegria reinará nos corações dos homens.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, convido-os a abrirem-se a Deus-Criador, para que Ele os transforme. Filhinhos, vocês Me são caros, amo a todos vocês e convido-os a ficarem mais próximos de Mim; que o seu amor ao meu Imaculado Coração seja mais fervoroso. Desejo renová-los e conduzi-los com o meu Coração ao Coração de Jesus que ainda hoje sofre por vocês e convida-os à conversão e à renovação. Através de vocês, desejo renovar o mundo. Compreendam, filhinhos, que vocês são hoje o sal da terra e a luz do mundo. Filhinhos, convido-os, amo-os e, de um modo especial, suplico-lhes: convertam-se.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de setembro de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje convido-os a oferecerem suas cruzes e seus sofrimentos pelas minhas intenções. Filhinhos, Eu sou a Mãe de vocês e desejo ajudá-los, implorando, junto a Deus, a graça para vocês. Filhinhos, ofereçam seus sofrimentos a Deus como dom, para que eles se tornem uma belíssima flor de alegria. Por isso, filhinhos, rezem para compreender que o sofrimento pode-se tornar alegria, e a cruz o caminho da alegria.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


 

25 de agosto de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Escutem, porque desejo falar-lhes e convidá-los a terem mais fé e confiança em Deus, que os ama sem medida. Filhinhos, vocês não sabem viver na graça de Deus, por isso chamo a todos vocês, mais uma vez, a levar a palavra de Deus em seus corações e em seus pensamentos. Filhinhos, coloquem a Sagrada Escritura em local visível em suas famílias, leiam-na e vivam-na. Ensinem aos seus filhos porque, se vocês não forem um exemplo para eles, na falta de Deus, eles se afastam. Reflitam e rezem, e então Deus nascerá em seus corações e os seus corações ficarão alegres.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de julho de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje convido-os a decidirem-se por Deus a cada dia. Filhinhos, vocês falam muito de Deus e testemunham pouco com a sua vida. Por isso, filhinhos, decidam-se pela conversão para que a vida de vocês seja verdadeira diante de Deus, de forma que, na verdade da sua vida, vocês testemunhem a beleza que Deus lhes deu. Filhinhos, convido-os, mais uma vez, a decidirem-se pela oração porque, através da oração, vocês poderão viver a conversão. Cada um de vocês tornar-se-á, na simplicidade, semelhante a uma criança que está aberta ao amor do Pai.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de junho de 1996 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)

Ivanka teve a aparição em sua casa que durou sete minutos. Depois da aparição ela disse que esta tinha sido uma das mais belas até então. Disse também que a Virgem nos agradece por nossas orações e pelo nosso amor e deseja que cada dia nosso seja entrelaçado de amor e oração. No final, nos chamou a rezar por aqueles que foram dominados pelo diabo.

 

25 de junho de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje agradeço-lhes por todos os sacrifícios que me ofereceram nestes dias. Filhinhos, convido-os a abrirem-se a mim e a decidirem-se pela conversão. Os seus corações, filhinhos ainda não estão completamente abertos a mim, por isso, convido-os novamente a abrirem-se à oração para que o Espírito Santo os ajude na Oração, e os seus corações sejam de carne e não de pedra. Filhinhos, obrigada por terem correspondido ao meu apelo e por terem-se decidido a caminhar comigo rumo à santidade.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de maio de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, desejo agradecer-lhes por todas as suas orações e sacrifícios que Me ofereceram, durante este mês a Mim consagrado. Filhinhos, desejo também que todos vocês sejam ativos neste tempo que, através de Mim, está unido ao Céu de modo especial. Rezem para compreender que, com a sua vida e com o seu exemplo, é preciso que todos vocês colaborem na obra da salvação. Filhinhos, Eu desejo que os homens se convertam e vejam em vocês a Mim e ao meu Filho Jesus. Eu intercederei por vocês e ajudá-los-ei a se tornarem luz. Ajudem aos outros, porque, ajudando-os, as suas almas também encontrarão a salvação.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de abril de1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, convido-os de novo a colocarem a oração em primeiro lugar em suas famílias. Filhinhos, se Deus estiver em primeiro lugar, então, em tudo que fizerem, procurarão a vontade de Deus. Desta forma, a sua conversão cotidiana será mais fácil. Filhinhos, com humildade, procurem o que não está em ordem em seus corações e, assim, entenderão o que se precisa fazer. A conversão será para vocês um dever diário que realizarão com alegria. Filhinhos, Eu estou com vocês, abençôo a todos e convido-os a tornarem-se minhas testemunhas através da oração e da conversão pessoal.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de março de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Convido-os a decidirem-se, de novo, a amar a Deus acima de tudo. Neste tempo em que, por causa do espírito de consumismo, esquece-se o que significa amar e apreciar os verdadeiros valores, Eu os convido novamente, filhinhos, a colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas. Que satanás não os seduza com as coisas materiais mas, decidam-se, filhinhos, por Deus que é liberdade e amor. Escolham a vida e não a morte da alma. Filhinhos, neste tempo em que meditam a paixão e a morte de Jesus, convido-os a decidirem-se pela vida que refloresce com a ressurreição. Que a vida de vocês hoje se renove através da conversão, que os conduzirá à vida eterna.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

18 de março de 1996 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)

Queridos filhos!

Desejo que meditem largamente sobre esta mensagem que hoje lhes dou através de minha serva. Filhos meus, grande é o amor de Deus. Não fechem os seus olhos, não tapem os seus ouvidos pois eu lhes repito: Filhos meus, grande é o o Seu Amor! Escutem o meu convite e a súplica que lhes dirijo : consagrem seu coração e façam dele a morada de Deus. Que Ele habite ali para sempre. Meus olhos e o meu coraçao estarão sempre aqui, ainda que não apareça mais. Atuem em tudo como lhes peço e do modo como os conduzo a Deus. Não rejeitem o nome de Deus para não serem rejeitados. Aceitem minhas mensagens afim de que possam ser aceitos. Decidam-se, filhos meus, é o tempo da decisão. Tenham um coração justo e inocente, para que possa conduzi-los a vosso Pai , por que estou aqui graças ao Seu grande amor.
Obrigada por estarem aqui.


25 de fevereiro de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje convido-os à conversão. Esta é a mensagem mais importante que lhes dei aqui. Filhinhos, desejo que cada um de vocês seja portador das minhas mensagens. Convido-os, filhinhos, a viverem as mensagens que lhes dei durante estes anos. Este tempo é tempo de graça. Especialmente agora que também a Igreja convida-os à oração e à conversão. Também Eu, filhinhos, convido-os a viverem as minhas mensagens que lhes dei durante este tempo em que apareço aqui.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de janeiro de 1996 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, convido-os a decidirem-se pela paz. Peçam a Deus que lhes dê a verdadeira PAZ. Vivam a paz em seus corações e compreenderão, queridos filhos, que a paz é dom de Deus. Queridos filhos, sem amor vocês não podem viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. Eu estou com vocês e convido-os, a todos, filhinhos, para que, em primeiro lugar, perdoem na família e, então, serão capazes de perdoar aos outros.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.174
Visitas Únicas Hoje: 630
Usuários Online: 497