2004 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 736 - 2004 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Artigo visto 2544




Visto: 2544
Postado em: 07/11/08 às 10:25:11 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=736
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 2004

 

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

 

25 de dezembro de 2004 (Aparição e mensagem anual a Jakov )

Queridos filhos!

Hoje, neste dia de graça, com o menino Jesus nos braços, os convido de uma maneira especial a abrir os vossos corações e começar a rezar. Filhinhos, peçam a Jesus que nasça em vossos corações e que reine em vossas vidas. Peçam-lhe a graça de que sempre e em cada pessoa vocês possam reconhecer a Ele. Filhinhos, peçam a Jesus o amor, porque somente com o amor de Deus vocês podem amar a Deus e a todos os homens. Eu os levo a todos em meu coração e lhes dou a minha bençâo maternal.


25 de dezembro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Com grande alegria, também hoje, trago-lhes em meus braços meu Filho Jesus, que os abençoa e os convida à paz. Rezem, filhinhos, e sejam corajosas testemunhas da Boa Nova em cada situação. Somente assim, Deus os abençoará e dar-lhes-á tudo quanto Lhe pedirem com fé. Eu estou com vocês enquanto o Altíssimo o permitir. Com grande amor intercedo por cada um de vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de novembro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Neste tempo convido todos vocês a rezar por minhas intenções. De modo particular, filhinhos, rezem por aqueles que não conheceram o amor de Deus e não procuram Deus Salvador. Sejam vocês, filhinhos, minhas mãos estendidas; com o exemplo de vocês, aproximem-nos de meu Coração e do Coração de meu Filho. Deus os recompensará com graças e toda bênção.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Este é um tempo de graça para a família, por isso convido-os a renovar a oração. Que Jesus habite no coração de sua família. Aprendam, na oração, a amar tudo o que é santo. Imitem a vida dos santos, que eles sejam para vocês um estímulo e mestres na estrada da santidade. Que cada família se torne testemunho do amor neste mundo sem oração e sem paz.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de setembro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a serem amor onde existe ódio, e alimento onde existe fome. Filhinhos, abram seus corações e que suas mãos estejam estendidas e sejam generosas, para que cada criatura, por meio de vocês, agradeça a Deus Criador. Rezem, filhinhos, e abram seus corações ao amor de Deus; vocês não conseguirão se não rezarem. Por isso, rezem, rezem, rezem.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de agosto de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Convido todos vocês à conversão do coração. Decidam-se, como nos primeiros dias de minha vinda aqui, por uma total mudança de sua vida. Assim, filhinhos, terão a força de ajoelharem-se e, diante de Deus, abrirem seus corações. Deus ouvirá suas orações e as atenderá. Eu intercedo diante de Deus por cada um de vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de julho de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Mais uma vez os convido: sejam abertos a minhas mensagens. Desejo, filhinhos, aproximar todos vocês a meu Filho Jesus; por isso, rezem e jejuem. Convido-os, de modo particular, a rezarem pelas minhas intenções, para poder apresentá-los a meu Filho Jesus, e Ele transforme e abra seus corações ao amor. Quando tiverem amor no coração, reinará a paz em vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de junho de 2004 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)

Queridos filhos!
Orem pelas famílias que ainda não conheceram o amor de meu Filho.
Recebam a minha benção maternal.

25 de junho de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje há alegria em meu Coração. Desejo agradecer-lhes por tornarem realizável meu plano. Cada um de vocês é importante; por isso, filhinhos, rezem e alegrem-se Comigo por cada coração que se converteu e que se tornou instrumento de paz no mundo. Os grupos de oração são fortes e, por meio deles, posso ver, filhinhos, que o Espírito Santo opera no mundo.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de maio de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os exorto a se consagrarem a meu Coração e ao Coração de meu Filho Jesus. Somente assim serão mais meus a cada dia e se estimularão uns aos outros sempre mais à santidade. Assim, a alegria reinará em seus corações e serão portadores de paz e de amor.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de abril de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a viverem ainda mais intensamente minhas mensagens na humildade e no amor para que o Espírito Santo os plenifique com sua graça e sua força. Somente assim serão testemunhas da paz e do perdão.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de março de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a abrirem-se à oração. Especialmente agora, neste tempo de graça, abram seus corações, filhinhos, e demonstrem seu amor ao Crucificado. Somente assim, descobrirão a paz, e a oração fluirá de seus corações para o mundo. Sejam exemplo, filhinhos, e um incentivo ao bem. Eu estou perto de vocês e amo-os a todos.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

18 de março de 2004 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)

Queridos filhos!

Também hoje olhando para vocês com o coração cheio de amor desejo dizer-lhes que aquele que buscam persistentemente, aquele que anelam, filhinhos meus, está diante de vocês. É suficiente que em um coração purificado ponham a meu Filho em primeiro lugar e poderão ver. Escutem-me e permitam-me conduzi-los maternalmente a isto.

 

25 de fevereiro de 2004 (Marija)

Queridos Filhos!

Também hoje, como nunca antes, convido-os a abrirem seus corações às minhas mensagens. Filhinhos, sejam aqueles que atraem as almas para Deus e não aqueles que as afastam. Eu estou com vocês e amo todos vocês com um amor particular. Este é tempo de penitência e conversão. Do fundo de meu Coração convido-os: sejam meus com todo o seu coração, e então verão que seu Deus é grande, porque Ele lhes dará bênção e a paz em abundância.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de janeiro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido à oração. Rezem, filhinhos, de maneira especial, por todos aqueles que não conhecem o amor de Deus. Rezem para que seus corações se abram e se aproximem de meu Coração e do Coração de meu Filho Jesus, para que possamos transformá-los em pessoas de paz e de amor.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.



www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.849.332
Visitas Únicas Hoje: 879
Usuários Online: 289