espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 8104 - 24/06/2011 - Mensagem extaordinária para o vidente Ivan
Artigo visto 3796




Visto: 3796
Postado em: 25/06/11 às 16:24:49 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=8104
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Mensagem extraordinária a Ivan no dia 24 de junho de 2011


Diz Ivan:

Este foi verdadeiramente um dia excepcional para mim. Hoje faz 30 anos desde que Nossa Senhora tem estado comigo e desde que eu tenho estado na SUA Escola, a escola do amor, a escola da oração. Verdadeiramente este encontro tem um grande significado para mim e para minha vida, e é excepcional para mim. Nossa Senhora veio hoje a noite com um vestido dourado e com 3 anjos. ELA estava muito, muito feliz e alegre. No começo, como sempre, ELA saudou a todos nós com Sua Saudacao Materna, "Louvado seja Jesus, meus queridos filhos". Depois ELA disse:

 

Mensagem do dia 24/06/2011 à
Ivan Dragicevic 
 


 
"Queridos filhos, também hoje EU regozijo com vocês. Tambem hoje, com alegria, EU chamo vocês: aceitem Minhas mensagens e vivam Minhas mensagens. Que as Minhas mensagens possam tornar-se vida. Construam-nas em suas vidas. Que elas possam ser o alimento na jornada de sua vida. Saibam, queridos filhos, EU estou com vocês quando for mais difícil para vocês, que EU encorajo e consolo a voces, que EU intercedo diante de MEU FILHO por vocês todos. Portanto, queridos filhos, perseverem em oração e nao tenham medo. Sigam-ME sem medo. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por viverem as Minhas mensagens".

Continua Ivan:

Nossa Senhora então, por um longo tempo, com SEUS Braços estendidos, rezou por todos nos aqui. ELA abençoou todos nós com SUA Benção Maternal. ELA também abençoou todos os artigos religiosos trazidos para a benção. Depois Nossa Senhora rezou sobre os doentes que estavam presentes com SEUS Braços estendidos. Eu recomendei todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e especialmente os doentes, e tudo que voces carregam em seus corações. Nossa Senhora certamente conhece seus corações melhor - o que queremos dizer a ELA. Então, uma conversa entre nos se seguiu, que permanecerá somente entre nós. Depois desta conversa, Nossa Senhora, continuou a rezar sobre todos nós. ELA partiu em oração, num Sinal da Cruz iluminado com a saudação: "Vão em paz, meus queridos filhos, meus filhinhos".


OBS: O pessoal do site Medjugorje Brasil e membros da Associação dos Apóstolos da Rainha da Paz estavam presente nesta aparição, próximo ao vidente Ivan, e rezamos e pedimos por todos vocês.


Fonte: http://www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.824.534
Visitas Únicas Hoje: 435
Usuários Online: 206