espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 9889 - Mensagem extaordinária para o vidente Ivan: Seis Vezes Nossa Senhora disse...
Artigo visto 4212




Visto: 4212
Postado em: 26/06/12 às 07:58:51 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=9889
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


22 de junho de 2012. Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente de Medjugorje Ivan.


Alegria e excitação estavam no ar esta noite quando milhares de peregrinos subiram a Montanha da Aparição para estar com Nossa Senhora durante o encontro do grupo de oração de Ivan. Examinando a multidão de perto da estátua de Nossa Senhora, havia peregrinos tão distantes quanto se podia ver em todo o lado. Cantando e rezando o Rosário até a aparição que tomou lugar cerca de 10 h da noite. Medjugorje está apenas a poucosdias de celebrar o 31o. aniversário das Aparições de Nossa Senhora. Uma vez que os peregrinos desceram a montanha depois da aparição, eles puderam ver a chegada de mais ônibus de peregrinos chegando ao vilarejo para compartilhar estes dias de celebração e recordação. Nossa Senhora permaneceu por um longo tempo esta noite, aproximadamente, 10 minutos. Estava uma noite linda, sob um céu cheio de estrelas, tornado mais lindo pela presença de Nossa Senhora.

22 de Junho de 2012. Aparição na Montanha da aparição com o vidente de Medjugorje Ivan
Depois da aparição de Nossa Senhora na Montanha da Aparição cerca de 10:00 h da noite, em 22 de junho de 2012, Ivan disse:

Hoje, como sempre, depois de todo encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever para vocês o que é mais importante. Também hoje Nossa Senhora veio muito feliz e alegre, e no início, ELA saudou a todos com a SUA Saudação Maternal, "Louvado seja Jesus, meus queridos filhos." Depois, por um longo tempo, com SEUS Braços estendidos, ELA rezou aqui sobre todos nós. ELA rezou em Sua língua, Aramaico. Depois, ELA abençoou a todos com a SUA Bênção Maternal e abençoou tudo que vocês trouxeram para abençoar. De um modo especial, hoje à noite, Nossa Senhora rezou pelo doentes aqui presentes. Depois Nossa senhora disse:

 

Mensagem do dia 22/06/2012 à
Ivan Dragicevic 
 


"Queridos filhos, também hoje, EU chamo vocês novamente: decidam-se por Jesus. Decidam-se e caminhem junto com ELE para o futuro. EU estou com vocês, queridos filhos, porque MEU FILHO Me permitiu permanecer com vocês por tanto tempo, porque EU desejo guiá-los, ensiná-los, educá-los — EU desejo guiar todos vocês para o MEU FILHO. EU desejo guiar todos vocês para o CÉU. Portanto, hoje, EU chamo vocês novamente, decidam-se por ELE. Coloquem-NO em primeiro lugar em sua vida. Queridos filhos, este mundo no qual vocês vivem está passando. Portanto, decidam-se, decidam-se pela paz. Vivam em paz. Decidam-se pela oração. Rezem, queridos filhos, rezem, rezem. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem respondido ao MEU chamado."

--



Depois, eu recomendei todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e especialmente todos os doentes. Depois, uma conversa entre nós se seguiu, Nossa Senhora falou-me e eu a ELA. Isto permanece apenas entre nós. Depois desta conversa, Nossa Senhora voltou em oração, num sinal da Cruz iluminado com uma saudação,"Vão em paz, meus filhos.

Profundo é inadequado para explicar a mensagem de Nossa Senhora hoje. Um amigo de Medjugorje tem-nos dito muitas vezes e escrito por anos que Nossa Senhora está aqui para nos ensinar. Não como o mundo pensa em educação em termos de diplomas universitários, mas ao contrário como real sabedoria para atingir o diploma maior e final, a avida eterna, o Paraíso.

Nossa Senhora usa a palavra decidir seis vezes na mensagem de hoje: "Decidam-se por Jesus... Decidam-se e caminhem... Decidam-se por ELE... Decidam-se... Decidam-se pela paz... Decidam-se pela oração..."

Um amigo de Medjugorje tem escrito e falado por anos que Nossa Senhora nos chama para tomarmos uma decisão. Estamos preocupados como os se de tomar uma decisão para mudar nossa vida? Um amigo de Medjugorje nos diz que a parte mais difícil é tomar a decisão. Depois disso, DEUS dá a graça. Amar, por exemplo, é uma decisão. Frequentemente, nós não sentimos amor pela pessoa que somos supostos mostra-lhe amor, seja ela sua esposa, filhos ou seu inimigo. Todavia, com a decisão tomada de amar, se vocês se sentem ou não assim, DEUS provê a graça.

Muitas vezes por anos, Um amigo de Medjugorje pediu em suas preces à Nossa Senhora, quer tudo que ele tivesse, fosse sua decisão de segui-LA. O que quer que acontecesse, quaisquer que fossem as consequências desta decisão, não era sua preocupação, que mesmo quando não houvesse nada nada mais a dar, ele teria ainda sua decisão por Nossa Senhora; tão forte foi o seu sim para segui-LA. Assim, caminhem para o futuro, tomem a decisão de seguir Nossa Senhora e mudar a sua vida, ambos espiritual e fisicamente. De que modo a mensagem de hoje fala a você? Vocês mesmos conhecem o que Nossa Senhora está pedindo a vocês.

 


Fonte: http://medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=1046



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.397
Visitas Únicas Hoje: 1.269
Usuários Online: 319