A CRUZ DE DOZULÉ - França.
Espacojames



Página Inicial
Listar Devoção




Artigo N.º 11204 - A CRUZ DE DOZULÉ - França.
Artigo visto 7764




Visto: 7764
Postado em: 25/07/13 às 07:13:05 por: James
Categoria: Devoção
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=36&id=11204
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Devoção


Leia também:

Artigo N.º 2156 - Jesus Cristo - A Oração de Dozulé e as Promessas a quem rezar diariamente.
Artigo N.º 9383 - Cruz Gloriosa de Dozulé - Sinal do Filho do Homem - Parte 1
Artigo N.º: 9384 - Cruz Gloriosa de Dozulé - Sinal do Filho do Homem - Parte 2
Artigo N.º: 9385 - Cruz Gloriosa de Dozulé - Sinal do Filho do Homem - Parte 3 - Final
 
 
--
 
 
Orações Reveladas por N. Senhor JESUS CRISTO, em Dozulé na França.
 
(Dozulé é uma pequenina cidade na França, próximo de onde viveu Santa Terezinha)
(Oração revelada a uma alma vítima, já falecida, com autorização eclesiástica.)
(rezar diariamente)
 
ORAÇÃO à CRUZ GLORIOSA:
 
"Piedade, meu Deus, para os que te blasfemam, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem. Piedade, meu Deus, para os escândalos do mundo. Livrai-os do espírito de satanás. Piedade, meu Deus, para os que fogem de ti. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia. Piedade, meu Deus, para os que vieram arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem ali a paz e a alegria em Deus nosso Salvador. Piedade, meu Deus, a fim de que venha o teu Reino, mas salvai os que ainda é tempo. Porque o tempo está próximo e eis que Eu venho.
 
Amém. 
 
Vinde Senhor Jesus!
 
 
 
Em seguida, rezar uma dezena do terço...
        
Encerrar com a seguinte jaculatória:
Senhor derramai sobre o mundo inteiro os tesouros da tua infinita misericórdia”.
 
 
Em 28 de março de 1975 (sexta-feira) acrescentou o Senhor Jesus sobre a oração acima descrita:
 
Desejo que digam cada dia a oração, seguida de uma dezena do terço. Cada lar que a rezar com grande confiança, será protegido de todo cataclisma, pois derramarei, em seus corações, a Minha misericórdia”.
 
"Se pedirem: quem vos envia? Direis que é Jesus de Nazaré, o Filho do homem Ressuscitado. Lembrai-vos não temei as humilhações, as maledicências e as zombarias que se levantarão contra vós. Sereis odiados por causa de Meu nome, mas perseverais até o fim. Se o desejardes, fazei-vos acompanhar por uma pessoa. Tendes todo o vosso tempo para cumprir esta tarefa. (...) No lar cuja porta vos for fechada não voltai mais."
 
"Dizei isto em alta voz: O pecado entrou no mundo por causa do homem. Eis porque peço ao homem que faça elevar a Cruz Gloriosa. Dizei-lhes que depois voltarei na glória, e me vereis com Me vê esta serva."
 
 
 
Em 4 de julho de 1975 (sexta-feira), às 15:15 horas, durante a recitação do terço, conduzido pelo pároco da pequena cidade, Jesus se manifestou e disse:
 
Dizei isto em voz alta: Eis o que deve escrever a religiosa: Esta carta se dirige ao Chefe da Igreja (Papa). É Jesus de Nazaré que vo-la dita pela boca de sua serva: ELE diz: bem aventurados os chamados de meu Pai que encontraram a paz e a alegria nesta terra de Dozulé, mas quanto será grande o número deles quando o mundo inteiro vier arrepender-se ao pé da cruz gloriosa, que vos peço façais elevar. Com efeito, não é mais o tempo em que ressuscitava os corpos, mas chegou o momento em que devo ressuscitar os espíritos."
 
"Entendei bem isto: os dias que precederam o dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada, até a chegada do dilúvio, que as levou a todas. Hoje, porém, vos sois avisados, viveis o tempo em que EU vos dizia: Haverá nesta terra perturbações de todas as espécies, a iniqüidade é a causa da miséria e da fome. As nações ficarão na angústia, fenômenos e sinais no céu e na terra."
 
"Assim, ficai preparados, pois a grande tribulação está próxima, tal como não houve semelhante desde o começo do mundo, até esse dia, e como não haverá nunca mais. Eu vos digo, esta jovem geração não passará antes que isto aconteça. Mas não temais nada, pois eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do homem, que Madalena viu brilhar do oriente ao ocidente. Vós, Chefe da Igreja, em verdade Vo-lo digo, é por esta Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas. Meu Pai, Me enviou para vos salvar, e chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia”.
 
Novamente sobre o mesmo assunto voltou a manifestar-se nosso Salvador e Redentor, em 19 de setembro de 1975 (sexta-feira):
 
Dizei isto em alta voz: Vós, sacerdotes e religiosos encarregados da mensagem, não deixeis a humanidade correr para sua perdição. EU vos tenho pedido para trabalhar, a fim de fazer erguer a Cruz Gloriosa. Não vedes que chegou o momento, face os fenômenos que acontecem? Pois o tempo corre e Minha mensagem fica na sombra. Se for assim, o número dos salvos será pequeno. Mas vós, que não escutais a palavra de Meu Pai, vosso castigo será grande."
 
"Com efeito é pelo número dos salvos que sereis julgados. Não useis o meio da sabedoria e da reflexão, mas ouvi a loucura da mensagem. Com efeito, é por esta mensagem que aprouve a DEUS salvar o mundo. Não sejais como os judeus que pediram sinais. Mas por esta mensagem, única e definitiva, que Deus revelou a Sua serva, as palavras que tem saído da sua boca não são palavras humanas, mas por aquilo que lhe revelou o ESPÍRITO, chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia. Mas, vejam bem os que tem a responsabilidade da mensagem, são eles que Me impedem, porquanto deixam o mundo na ignorância."
 
"Lembrai-vos, os dias serão abreviados por causa dos eleitos, mas aí dos que não cumprem a Palavra de DEUS!
 
 
 
 
As Promessas de Nosso Senhor: (reveladas na mensagem de 05/12/1975 – sexta-feira)
 
 
“As Chamas de Meu Coração me queimam. Mais que nunca quero direcioná-las para cada um de vós. Eis o que prometo a humanidade inteira, quando conhecer Minha mensagem e a por em prática:
 
- Adoçarei a amargura em que se afogam as almas dos pecadores;

- Cumularei de graças as almas sacerdotais e religiosas, pois é por elas que deve ser conhecida Minha mensagem;

- Guardarei perto do Meu Coração as almas piedosas dos fiéis; elas têm me conformado no caminho do Calvário;

- Derramarei os Raios da Minha Graça, no momento em que conheceram a Minha mensagem, sobre os pagãos e sobre todos aqueles que ainda não Me conhecem;

-  Atrairei para a unidade da Igreja as almas dos hereges e dos apóstolos;

- Receberei na morada de Meu Coração as crianças e as almas humildes a fim de que guardam uma afeição especial ao Nosso Pai dos Céus;

- Concederei graças de todo tipo aqueles que, conhecendo Minha mensagem, perseveraram até o fim;

- Aliviarei as almas do Purgatório, Meu Sangue extinguirá suas queimaduras;

- Reaquecerei os corações mais endurecidos as almas indiferentes, aquelas que forem mais profundamente o Meu Coração;
 
- Prometo a todos aqueles que vierem arrepender-se ao Pé da Cruz Gloriosa, e que disserem todos os dias a oração que lhes ensinei, que nesta vida, satanás não terá mais poder sobre eles, e que, por todo um tempo de sujeira, num instante, tornar-se-ão puros e serão filhos de Deus para a eternidade. Meu Pai, cuja bondade é infinita, quer salvar a humanidade, que está à beira do abismo.

Com esta última mensagem é preciso preparar-vos. Sabei que será no momento em que não mais acreditareis que a mensagem se cumprirá, pois não sabeis nem o dia, nem a hora em que voltarei na Glória
”.


 


Fonte: http://www.derradeirasgracas.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.883.072
Visitas Únicas Hoje: 138
Usuários Online: 182