Espacojames



Página Inicial
Listar Devoção




Artigo N.º 6930 - Via-Sacra Reparadora
Artigo visto 3307




Visto: 3307
Postado em: 22/12/10 às 21:32:12 por: James
Categoria: Devoção
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=36&id=6930
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Devoção


Via-Sacra Reparadora

Primeira Estação:

Jesus é condenado à morte

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Fostes condenado à morte e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Segunda Estação:

Jesus aceita a pesada cruz

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando tomastes a pesada Cruz e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Terceira Estação:

Jesus cai por terra

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando caístes por terra e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Quarta Estação:

Jesus encontra Maria Santíssima

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando encontrastes a Mãe Santíssima e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Quinta Estação:

Jesus é ajudado por Cirineu

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando o Cireneu Vos auxiliou e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sexta Estação:

Verônica enxuga a Face de Jesus

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Verônica enxugou Vosso rosto e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sétima Estação:

Jesus cai pela segunda vez

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando novamente caístes e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Oitava Estação:

Jesus pede que as mulheres não chorem

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos consolaram as mulheres de Jerusalém e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Nona Estação:

Jesus cai pela terceira vez

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando caístes pela terceira vez e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Décima Estação:

Jesus é despido de suas vestes

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos despiram publicamente e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Décima Primeira Estação:

Jesus é cravado na cruz

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos cravaram na Cruz e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Décima Segunda Estação:

Jesus morre na cruz

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando expirastes no Calvário e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Décima Terceira Estação:

Jesus é descido da cruz

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos desceram da Cruz e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Décima Quarta Estação:

Jesus é sepultado

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos sepultaram e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Oração final

Oh! Dulcíssimo Jesus, fonte de amor e de salvação, estou arrependido de todos os meus pecados, por causa das Vossas dores. Prometo viver conforme Vossa Santíssima Vontade, aproveitar o Alimento Eucarístico, o Sangue derramado, e a Morte que por mim, sofrestes.

E vós, Virgem Dolorosíssima, interponde a Vossa poderosa intercessão para que eu nunca mais ofenda a Jesus. Oh! meu Salvador, salvai-me, por Vossas Dores, pelo Vosso Sangue, pela Vossa infinita misericórdia.Amém.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Gloria. Pela intenção do Sumo Pontífice para ganhar as indulgências.


Fonte: http://oracoes.info/ViaSacras02.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.689.774
Visitas Únicas Hoje: 1.490
Usuários Online: 293