ÚLTIMO DO ANO
Espacojames



Página Inicial
Listar Ateismo




Artigo N.º 7008 - ÚLTIMO DO ANO
Artigo visto 3577




Visto: 3577
Postado em: 03/01/11 às 17:51:08 por: James
Categoria: Ateismo
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=63&id=7008
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Ateismo


Dentro de poucas horas estaremos entrando em um novo ano, 2011, que para nós é cheio de expectativas. Na mensagem de dia 18 passado a Mãezinha disse que neste ano começam as tribulações, com isso me lembrei de uma mensagem que ela nos passou no dia 1º de Setembro de 2001, quando ela disse: neste mês começam a cair as torres! E todos sabem o que aconteceu! Também isso vai acontecer!

Sei que ainda muitos estão temerosos quanto ao que está por vir, porém o Céu já tem tantos milhares de vezes insistido e repetido que não devemos temer nada, que penso já ser tempo de nos acostumarmos a aquilo que é irreversível, porque está nas Escrituras. Tudo nos leva a entender que já no primeiro semestre teremos sinais mais visíveis, que atingirão mais fortemente certas partes do mundo, mas creio que os últimos 100 dias do próximo ano nós começaremos a assistir a queda da Babilônia. 
  
Agora mesmo eu sou obrigado a escutar os estouros dos fogos, que meus vizinhos fazem explodir em alegria, e fico a pensar: que será deles quando virem o mundo explodir em frangalhos? Diante deles! Debaixo de seus pés! A humanidade que não quer se preparar, que se obstina em não querer ver, não faz a mínima idéia daquilo que a espera. Por outro lado, aqueles que se preparam, que acolhem com amor a disposição de Deus em mudar este mundo, não fazem a mínima idéia de como serão protegidos nos momentos mais graves. O que temer então? 
  
Eu venho a pelo menos 15 anos – depois que tive a graça de entender os sinais dos tempos e fui alertado pelos que entenderam antes – dizendo que a China se prepara a fim de dominar o mundo, e tantos acham bonito são seus índices de crescimento. Hoje li uma reportagem, onde os analistas começam a tremer de pavor, ao perceberem que aquela nação vermelha, se prepara com unhas e dentes para tingir o mundo de sangue. Eles se preparam para uma guerra em todas as frentes, mar terra e ar, curta e longa distância, com todo tipo de armamento, convencional e não. Mas eles ficam para 2012. 
  
Eu aponto isso, como sinal gravíssimo, porque cumpre Ezequiel 38 e 39. Cumpre também outros profetas antigos, e cumpre o Apocalipse. Mas já falei muito em sinais neste ano de 2010, apenas digo que Israel freme neste momento, e a guerra começará por ali. São os preparativos iniciais, uma guerra não irrompe sem que um jogo múltiplo de interesses, antes fermente a massa. E eles estão fermentando: as nações falam em paz, enquanto preparam a guerra. Todas, não somente a China! 
  
Claro que tudo começará pela derrocada econômica mundial, pelo colapso de quase todas as forças produtivas e rompendo furiosamente todos os meios humanos de subsistência. Tudo se prende a um finíssimo cordel, quase invisível, na ponta do qual está o dedo de Deus. Basta que ele solte, e tudo explode em poucas semanas. Como eu disse, não precisa mais do que 100 dias, e teremos um final de ano 2011 não com fogos de artifício, e sim com espocar de armas em guerras civis, em muitos países. Como já noticiamos, as pessoas estão falidas, as cidades estão falidas, os países estão falidos, e tudo caminha para os cofres dos amigos do anticristo. Eles não conseguirão deter as turbas em fúria, pois sem comida! Nem que tripliquem o número de seus soldados! 
  
Não quero fazer um texto muito longo hoje, apenas lembrar que temos ainda um ano de evangelização, até que nos cortem todos os meios de divulgação do Bem. Nosso país, já comunista, está na linha de frente das nações que exigem o controle da internet, e atrás disso virão outras medidas de cerceamento da liberdade de expressão. E começará uma nova – felizmente breve, mas dolorida – idade das sombras, do horror, da perseguição dos fiéis a Deus, com a explosão da maldade em todas as direções. Tempo então de todos nós aproveitarmos ao máximo e levar aos que querem ouvir, a Boa Nova, porque o Rei vem, e desta vez mudará a terra para sempre, em Eterno Bem. 
  
Por isso é que São Lucas nos pede, que quando tudo isso começar a acontecer, que nós devemos anos alegrar, porque nossa libertação, e de nossas famílias está próxima. Temos já muitas pessoas que, sem temor, pedem insistentemente que tudo aconteça, não porque desejem se livrar das cruzes, mas porque não vêem a hora de adentrar a Nova Terra, onde nunca mais se ouvirá choros, nem lamentos, nem dores, nem tristezas, nem mesmo a morte. Apenas paz, apenas luz, apenas vida em plenitude. 
  
Para chegarmos a isso, não há como remendar esta sociedade, nem nossas leis. Para isso é preciso demolir com todas as combinações humanas e abater nossas leis, porque elas já não casam com a Lei do Amor. Deus vem consertar tudo aquilo que fizemos de errado, e nos trazer a paz prometida nas Sagradas Escrituras. Portanto, vamos nos alegrar, nada temer, e muito rezar. Não podemos evitar as catástrofes, sim mitigá-las com nossas orações! E quem muito rezar e confiante, pode até evitar tudo de mal que possa acontecer a si e aos seus. 
  
Temos então 2011, 2012, 2013, e assim está escrito em Isaías 37, 30 E eis o que te servirá de sinal: este ano se comem restolhos; o ano que vem, aquilo que nascer sozinho; no terceiro ano, porém, semeareis e colhereis; plantareis vinhas e comereis os seus frutos. 31 O resto, que subsistir da casa de Judá, lançará novas raízes no solo e produzirá frutos no alto. 32 Pois de Jerusalém surgirá um resto, e do monte Sião, sobreviventes. Sim, restarão poucos no final! Somente da casa de Jacó! Somente dos filhos! Somente dos que amam! Somente dos que querem ser santos! 
  
E termino pedindo assim: Não passemos as últimas horas deste ano na dissipação, na festa, nos fogos, e comendo carne de porco – mandinga – porque fuça para frente, ou não comendo carne de galinha – mandinga – porque cisca para trás. Isso é coisa de pagãos! Antes façamos como Deus pediu aos israelitas que faziam última refeição antes de deixar o Egito! Comam de pé, alfaces amargas, cingidos, sandálias calçadas, e todos prontos para começar a grande travessia! Ela começa em 2011 e termina em 2013. Não podemos dizer que em 2011 termina o tempo da misericórdia, mas certamente podemos afirmar que 2012 é o ano da Justiça. Em 2013 o início da Paz! 
  
Juntos neste novo ano, sem medo e com fé! 
Há muito que fazer, e poucos a quer fazer! 
  
Que 2011 seja cheio de Deus na vida de todos! 
  
Aarão! 


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.938.606
Visitas Únicas Hoje: 763
Usuários Online: 212