PROIBIDO! NÃO ENTRE!!!!...
Espacojames



Página Inicial
Listar Mistérios




Artigo N.º 107 - PROIBIDO! NÃO ENTRE!!!!...
Artigo visto 5154




Visto: 5154
Postado em: 18/11/07 às 15:11:32 por: James
Categoria: Mistérios
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=9&id=107
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mistérios


X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X


Esta área foi marcada como proibida e mesmo assim você a acessou. Deliberadamente. Nós lhe demos a opção de escolher entre milhares de outras páginas mas você, desobedientemente, escolheu esta. Você apenas demonstrou uma tendência natural: a tendência a desejar o que é proibido e fazer o que não é permitido. Nós convidamos você a navegar livremente por todas as nossas páginas e desfrutar da vasta quantidade de informação que nosso site possui e mesmo assim você escolheu desobedecer e entrar em uma área proibida.

Esta situação é bastante similar a uma outra que ocorreu há muito tempo atrás.

Quando Deus criou a Terra, ele também criou um maravilhoso jardim, um paraíso, e o deu a Adão e Eva, os primeiros seres humanos a serem criados. Eles podiam fazer e comer de tudo o que quisessem neste jardim. Somente uma regra lhes foi imposta. Eles não poderiam comer de uma árvore: a árvore do conhecimento do bem e do mal. Entretanto, assim como você escolheu desobedecer o aviso e entrar neste local, Adão e Eva também escolheram desobedecer a Deus e comeram do fruto da árvore que lhes fora proibida.
Quando Adão desobedeceu a Deus, ele trouxe o pecado ao mundo. E o pecado trouxe consigo várias conseqüências das quais a mais terrível é a morte. O pecado trouxe ao mundo a morte física e, ainda pior, a morte espiritual. Morrendo, o homem estaria para sempre separado de Deus.

Mas Jesus Cristo, o Criador, nos amou tanto que ele morreu em uma cruz para pagar o preço dos nossos pecados. E ele oferece a cada um de nós o perdão. Jesus Cristo é o único caminho através do qual o homem pode ser perdoado e viver eternamente com Deus.

E se nós queremos ser perdoados por Deus, nós devemos aceitar o presente que ele nos oferece livremente. Não há nenhum meio de comprá-lo. E como nós podemos aceitá-lo? Acreditando em Jesus Cristo como o Salvador, através do qual nós temos acesso ao Pai. Tudo o que é requerido é a nossa fé. E à medida que você conhece a Jesus, crescerá o seu desejo de fazer a sua vontade. Quando nós obedecemos, nós agradamos a Deus ... então, vá e não peque mais.


O que isso significa para você?

Como você viu, Deus, o Criador e Doador da vida, preocupa-se conosco. Você também pode conhecê-lo e descobrir o plano maravilhoso que ele tem para você.

Mas Deus é santo, e ele nos impõe algumas condições. Ele quer ser adorado como o único Deus de sua vida. Do mesmo modo que Adão e Eva deixaram de confiar em Deus e pecaram, também pecamos ao tentar viver sem ele.
A Bíblia diz que mesmo que você cumpra todos os mandamentos de Deus, continua sendo pecador, e culpado diante dele. Você nunca alcançará o padrão de santidade de Deus, mesmo sendo muito religioso ou caridoso. Você está perdido e separado dele.

Mas Deus entende sua incapacidade, e ama tanto você que mandou seu Filho sofrer e morrer por seus pecados. A Bíblia diz que "o salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor".

A salvação é um presente. Ninguém jamais vai se orgulhar de poder comprá-la com boas obras.

No capítulo 3 do evangelho de João, lemos que Jesus disse a Nicodemos que ele precisava nascer de novo para ter a vida eterna. Você também tem que nascer espiritualmente para fazer parte da família de Deus. Deus é espírito, e você não pode comunicar-se com ele enquanto não tiver a natureza espiritual.

Se você quer ser filho de Deus, e quer aceitar Jesus como o seu Salvador, converse com Deus neste instante. Você pode orar assim:

Querido Senhor,

Reconheço que sou pecador e que me rebelei contra o senhor. Obrigado por mandar Jesus morrer na cruz e receber o castigo pelos meus pecados. Quero que ele entre em minha vida e seja meu Salvador e Senhor. Obrigado, Jesus, por entrar em minha vida. Amém.


Se você fez essa oração com sinceridade em seu coração, reconhecendo ser um pecador que precisa da ajuda de Deus e não pode fazer nada para evitar o castigo que pesa sobre você, pela graça de Deus você foi salvo da punição eterna. A Bíblia diz que os anjos se regozijam quando alguém se volta para Deus. Assim, nesses momento eles estão se regozijando por sua salvação. E um dia, Deus prometeu, você irá viver para sempre com Ele.

Se você fez esta oração, e quer saber mais sobre Deus, deve fazer três coisas:

Você precisa de ...


falar sempre com Deus em oração,
ouvi-lo por meio da leitura de sua Palavra, a Bíblia
encontrar uma igreja onde as pessoas amem a Deus e sua Palavra. Assim você o conhecerá cada vez mais.



extraído de www.christiananswers.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.942.604
Visitas Únicas Hoje: 1.039
Usuários Online: 262